1. A GM Info possui loja física? Posso retirar os produtos pessoalmente?
A nossa sede e estoque principal fica em Curitiba-PR, mas não possuímos loja física preparada para o atendimento aos clientes. Todas as compras devem ser realizadas por meio da nossa loja online.
2. Tenho dúvidas sobre algum produto específico, como faço para entrar em contato com a loja?
Você pode entrar em contato com nossa equipe de vendas ou suporte pelos canais oficiais:
Cotação e Vendas
Telefone: (41) 3045-2282
E-mail: vendas@gminfo.com.br
Suporte e Dúvidas
E-mail: sac@gminfo.com.br
3. Quais as formas de envio que a GM Info trabalha e quanto tempo leva para o produto chegar até a casa do cliente?
Os nossos produtos são despachados para todo o Brasil através dos Correios e de outras transportadoras. O período de entrega depende da localização do endereço de entrega assim como outros motivos de força maior que possam afetar o transporte tais como condições das rodovias, clima e facilidade de acesso ao local.
4. Quais as formas de pagamento aceitos na loja online?
Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão disponíveis no mercado assim como pagamento via transferência e boleto bancário. Casos e necessidades especiais devem ser discutidos individualmente com o setor comercial.
5. Quanto tempo leva a partir do momento da compra até a entrega dos produtos?
Todos os nossos computadores são produzidos sob medida, dessa forma, reservamos até 10 dias a contar do momento da compra para a produção e teste completo dos equipamentos.
6. Como saber se o produto que eu comprei ainda está na garantia?
A garantia começa a contar a partir da data presente na nota fiscal de compra. Para mais dúvidas referentes ao período de garantia dos produtos, consulte a seção específica no site.
7. Onde posso encontrar informações sobre atas e registros?
Acesse a sessão dedicada a atas e registros para realizar o download do conteúdo.